Drenagem linfática - não é uma massagem relaxante...

A drenagem linfática utiliza de uma pressão muito leve, combinado com movimentos suaves de deslizamento na direção dos linfonôdos. Ela estimula a circulação sanguínea e linfática, auxiliando na eliminação dos excessos e toxinas, reduzindo a celulite e as gorduras localizadas. 

Nos casos de pós-operatório (principalmente na cirurgia de lipoaspiração) a drenagem linfática é obrigatória. Após a liberação pelo médico, recomenda-se de 2 a 3 sessões por semana. Este tratamento é também recomendado para mulheres durante e após a gravidez.

A drenagem não se deve confundir com uma massagem relaxante. Alguns clientes acham a drenagem muito "leve" e pedem por uma "drenagem mais forte"...que é o grande erro. É como se alguém quizesse 'desobstruir' um ralo entupido para conseguir escoar o restante da água da chuva. Não adianta tentar empurrar a aguá para o ralo se este estiver entupido.
A série de 5 sessões de drenagem linfática no Shambhala Spa terá um preço de R$ 300,00. Para mais informações, clique aqui ou ligue para (24) 3371-2186

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Babosa (Aloe Vera) - a planta mágica...

Detox - tratamento pós-festas...